Percebemos que existe algo de errado no modelo de vida que vivemos e que fomos ensinados a viver, quando observamos ao nosso redor problemas de todas as esferas que causam dor e sofrimento a uma grande parcela da humanidade, sem apresentar indícios significativos de transformações e melhorias na qualidade de vida das massas, ao longo de toda história.

Se deixe Abrir para as Mudanças que estão por Vir...

Enquanto humanidade nós chegamos ao limite do estado de sofrimento, no ápice da criação através do ego, do meu e do eu, um estado de desenvolvimento sob a visão newtoniana e materialista do mundo, onde não exista nada além daquilo que enxergamos com os nossos próprios olhos.

Tudo isso aconteceu devido a corrupção da percepção na nossa realidade. Em todas as áreas de nossas vidas foram criadas estratégias para que nosso nível de consciência fosse rebaixado, a fim de limitar a percepção sobre nossa própria existência. E aqui chegamos nós, após uma longa e constante evolução, onde foi-se esperado que a humanidade desse por si mesma o salto quântico, expandindo assim a sua percepção do mundo e a sua consciência.

Tudo isso vai Passar, Mudar e Melhorar...

Esse momento foi esperado por muito e muito tempo e, até que fim, ele chegou. Nosso planeta já sofreu muito devido a essa mentalidade INCONSCIENTE e INDIVIDUALISTA de lidar com a sustentabilidade ecológica interna e externa da vida. Chegou a hora do DESPERTAR, da ASCENÇÃO ESPIRITUAL de NOSSAS ALMAS.

A visão de mundo da NOVA CIÊNCIA, advinda da física quântica, é capaz de explicar os considerados “fenômenos insondáveis da realidade” e apresenta uma ampla e adequado “manual” de funcionamento da realidade, sendo embasado em comprovações científicas que revolucionaram a história da humanidade e nos convida a enxerga a realidade além do tradicional, além do átomo.

Com a Natureza é Amizade...

A FÍSICA QUÂNTICA já comprovou que todos nós estamos conectados entre si, com o planeta e todo o universo através de uma onda "não local" de infinitas possibilidades, onde tudo o que pensamos, sentimos e agimos retorna para nós na mesma intensidade, sendo positivo ou negativo. Sendo assim, é impossível alcançar a prosperidade real às custas da destruição de ANIMAIS, ÁRVORES, ÁGUA e de SERES HUMANOS.

Antes de respirarmos liberdade, lembremo-nos que tudo está conectado e que NÓS FAZEMOS PARTE DE TODA A NATUREZA.

Só com Solidariedade vai nascer a Paz em nossa Humanidade...

Cada um de nós somos como uma célula de um grande corpo que chamamos de Universo. E esse Universo sendo ele como um corpo físico, está sob a influência de uma consciência ainda maior que podemos chamar de DEUS

Segundo a Cabala, a criação do universo é um processo contínuo que serve à descida e ascensão da consciência, para participar da auto experiência do divino e da sua evolução criativa. Dessa maneira transitamos pelos diferentes sistemas para criar no cosmos um lugar sensível, a TERRA, para DEUS experimentar A SI mesmo.

Somos todos iguais perante a nossa origem e propósito aqui neste momento de vida, mesmo possuindo diferentes aspectos físicos e mentais, identificados pela máscara personificada gerada pelo nosso próprio ego, precisamos entender que a união de todos na sintonia do AMOR, é a chave para transformação da própria vida e a do planeta. AFINAL O QUE DESEJO PARA O OUTRO, DESEJO PARA MIM. AQUILO QUE FAÇO AO OUTRO, FAÇO A MIM.

Todos nós já precisamos de ajuda alguma vez na vida, ninguém passa pela vida sem conhecer a COMPAIXÃO !

A vida compreende uma experiência de evolução coletiva, onde cada um tem um papel fundamental nesta evolução através do AMOR AO PRÓXIMO, da doação de sua energia em prol do seu semelhante, pois sob um entendimento mais elevado, o outro é apenas uma extensão de você mesmo no UNIVERSO que é uma INDIVIDUALIZAÇÃO do CRIADOR. SOMOS TODOS UM e todo o BEM realizado em prol do TODO, retorna na mesma intensidade para nossa vida individual, sendo medida pelo tamanho da vontade e bondade do seu coração, descartando totalmente o valor financeiro humano, acelerando assim o processo de ascensão coletiva e individual.